A surpresa de Lopes
Então era essa a grande surpresa que há alguns dias Antonio Lopes vinha anunciando? No entanto, se equivocou ao dizer que seria um atacante que estava vindo para o Furacão, deveria ter dito um novo técnico.
Na verdade o Sr. Delegado ficou até muito tempo por aqui, pois quando de sua chegada, especulou-se que ficaria algo em torno de mês para que então o grande Geninho assumisse.
Não foi isso que aconteceu e de lá pra cá, fomos vice-campeões da Libertadores e estamos sofrendo com o fantasma do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Muito obrigado Sr. Antonio Lopes por ter colaborado com o que quase todos (a torcida sempre acredita no Furacão) achavam ser impossível, porém, já vai tarde ao deixar o Atlético-Pr., pois a cada jogo que passava notavámos que o time estava recuando cada vez mais e os jogadores quando longe da torcida se tornavam apáticos e sem vontade dentro de campo.
Agora aguardemos um novo técnico e que venha para levantar o moral desse grupo, que lembre esses jogadores a alegria de jogar futebol, que tenha um pé quente pra não perder tanto jogadores para o departamento médico, e que principalmente faça o papel da torcida quando estiver jogando no território inimigo não deixando o time recuar.
E, para finalizar, com relação a contratação do técnico, devemos nos recordar que seguindo a tendência das contratações para a temporada 2005, não esperem nomes cogitados pela imprensa e pela torcida, mas sim um nome totalmente esquecido nas profundezas do futebol, como por exemplo: Zetti.