2 out 2005 - 23h35

Andrade: "É impossível jogar aqui com um a menos"

O técnico Andrade, do Flamengo, considerou que a derrota do seu time para o Atlético por 2 a 0 neste domingo, na Kyocera Arena, foi causada principalmente pelo fato de o Fla ter atuado a maior parte do jogo com um atleta a menos. O Atlético teve um jogador a mais durante 69 dos 94 minutos totais da partida. Fabiano foi expulso aos 21 do primeiro tempo e Fábio Júnior, aos 25 do segundo. Aos 21 do segundo, o Atlético perdeu Jancarlos, também excluído.

"Fica quase impossível você jogar quase 70 minutos com um jogador a menos contra o Atlético Paranaense aqui dentro", admitiu Andrade, chateado com a derrota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…