O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 out 2005 - 16h20

Críticas e falta de lembranças

Pegando carona em alguns textos já publicados neste espaço destinado a todos os Atleticanos que gostam de expressar suas opiniões, seus agrados e desagrados, que hoje resolvi dar a minha pequena colaboração, contrariando algumas opiniões.

Como faço em todos os jogos na Kyocera Arena, sempre acompanhando o nosso Furacão, além de prestar atenção no jogo em sí, gosto de ouvir as opiniões daqueles que estão sentados ao meu redor, pois geralmente são pessoas que como eu, apaixonadas pelo nosso Atlético.

E a cada jogo que vejo, cada vez mais fica máxima que o futebol é realmente empolgate, pois aqueles que vibraram e aplaudiram o Diego quando nos classificou pegando aquele penalti no Paraguai, hoje já se esqueceram e fazem coro colocando em “xeque” a titularidade do Diego.

Aqueles que riram e choraram de alegria quando Denys Marques fez o gol que levaria a final do campeonato paranaense para os penaltis, hoje vaiam e menosprezam o atacante, por ter perdido dois ou tres gols contra o Flamengo.

Ora, não tenho procuração de nenhum destes atletas, mais alguma coisa está errada, qual time do Brasil que não gostaria de contar com estes atletas em suas fileiras, como que um goleiro várias vezes mencionado pela imprensa nacional como um provavél selecionável não tem o nosso merecido respeito, um atleta que além de sua qualidade técnica tem um grande amor pelo Clube. Como que um atacante que de repente com a contusão do Dagoberto entra na equipe para fazer parceria com o artilheiro Washigton e mantém o mesmo nível dos demais e fazendo gols importantes para que equipe conquista-se o vice-campenato brasileiro, hoje é vaiado por alguns torcedores, pois perdeu um pênalti, (que jamais pediu pra bater, pois o Srº Antonio Lopes tem como regra que o mesmo jogador não bate dois pênaltis na mesma partida), e que na partida seguinte desperdiçou algumas oportunidades de traduzir em gol.

Senhores, sejamos coorentes, são excelentes jogadores tecnicamente, talvez estejam passando por uma fase negativa, que é natural em todos atletas, vamos dar foça e aplaudir, pois o Atlético só tem a ganhar com o bom futebol destes atletas e dos demais.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…