5 out 2005 - 23h29

Com ótima atuação, Dago faz primeiro gol em 2005

O atacante Dagoberto fez uma excelente partida diante do Fortaleza na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão. O jogador marcou o terceiro gol da vitória atleticana por 4 a 1 e jogou durante 87 minutos. Deixou o campo a nove minutos do final para dar lugar ao meia Juliano.

Foi a primeira vez que Dagoberto iniciou uma partida como titular nesta temporada e também seu primeiro gol no ano. No ano passado, Dagoberto marcou 14 gols no Brasileirão. A última vez que havia balançado a rede foi no dia 12 de setembro de 2004, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, na Kyocera Arena. Nesta quarta, ele marcou um belo gol. Depois de receber passe de Cristian, partiu para cima do marcador, driblou-o dentro da área e bateu na saída do goleiro Bosco.

Além de quebrar os jejuns de iniciar o jogo como titular e marcar um gol, Dagoberto teve também uma atuação destacada. Elogiado pelos jornalistas que acompanharam o jogo, o jovem atacante recebeu o prêmio de melhor em campo pela rádio AM do Povo, de Fortaleza. "Ele foi a figura exponencial da partida. Jogou demais", disse um dos comentaristas da emissora cearense, encantando com a forma do atacante do Atlético.

O excelente desempenho de Dagoberto encantou até mesmo os companheiros de time. "Ele é um fenômeno", resumiu Aloísio, seu companheiro de ataque. Meio sem jeito, Dagoberto agradeceu: "Você escutar isso de um amigo e de uma pessoa que teve tantas glórias no futebol é uma honra. Para mim, tambem é uma honra jogar do lado dele. Vindo de um amigo como ele eu fico mais feliz”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…