9 out 2005 - 10h09

Manchetes atleticanas deste domingo

Dagoberto está de volta
Ele está de volta e veio com tudo. No primeiro jogo como titular após quase um ano praticamente parado, o atacante Dagoberto jogou contra o Fortaleza como se não tivesse rompido os ligamentos do joelho direito, nem tivesse sofrido duas distensões seguidas quando tentou voltar em julho. O gol contra os cearenses provou que o atacante do Atlético está em plena forma e com fome de bola. Em entrevista a O Estado, ele diz que está feliz em ser ídolo da torcida rubro-negra e que vai continuar jogando com alegria.

 

Atlético decide seu futuro
O jogo contra o Brasiliense, na terça-feira, na Arena, é chave para as pretensões do Rubro-Negro no Brasileiro. Na opinião do técnico Evaristo de Macedo, será nesta partida e no confronto contra o Atlético-MG (dia 21, depois do Atletiba) que o Atlético definirá as metas na competição.

 

Tiago Cardoso: o mais novo xodó da torcida atleticana
Até dia desses, seria um absurdo dizer que o goleirão Diego não teria lugar no time do Atlético. Afinal, ele fazia misérias na Copa Libertadores e era unanimidade entre os torcedores rubro-negros. Só que, no futebol, você tem que matar um leão por dia para se manter lá em cima e parece que o Diego não matou. Hoje, nove entre dez torcedores do Furacão preferem o goleiro Tiago Cardoso como dono da camisa 1 do time da Baixada. Diego deu a chance para que seu reserva mostrasse serviço e parece que vai pagar caro por isso.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…