Vergonha
Quando o nosso querido Atlético ganha, este espaço se enche, quando perde desaparecem os escritores.
Hoje cedo já fui a Kyocera Arena comprar os ingressos para o jogo contra o Palmeiras.
Mas ontem me stressei, é ridículo perder para um amontoado de jogadores (jogadores de péssimas qualidades, quem do Vasco seria titular no Atlético, resposta ninguém). Senhores é vergonhoso perder para uma equipe como o Vasco, um time medonho, ruim, péssimo, horroroso.
O pior ainda é escutar as mesma besteiras ditas pelos jogadores após o jogo, sempre é a mesma ladainha, vamos trabalhar esta semana para próximo jogo.
Senhores, perder faz parte, mas perder sem raça, sem brio, sem vergonha na cara, isto não é o Furacão, isto é para os outros, para nós atleticanos nosso time tem que brigar, pegar do começo ao fim.
Ontem ficou provado que certos jogadores não podem vestir a camisa rubro-negra, exemplos de Marin e Durval,” são terríveis de ruindade”, falharam nos dois gols. O Marin chega a dar pena, como foram contratar um cara como este, e não aproveitaram o Michel Bastos. O Durval é esforçado, mas só esforçado, qualidade técnica nenhuma.
Muito tem se falado do jovem goleiro Tiago, muitos elogios grandes defesas, mas não se comentam as falhas, tem falhado e falhado muito, falhou no atletiba, falhou contra o Paraná e voltou a falhar contra o Vasco.
Está na hora do Srº Dom Evaristo cobrar de seus atletas atitude, pois tudo está muito alegre, ambiente risonho, mas toda vez que sai jogar fora é um “Deus nos acuda”.
Vamos fazer valer, mais uma vez nosso mando de jogo, e golear o Palmeiras.
Saudações!