Início difícil
Muito perto de conquistar o último objetivo do ano – uma vaga à Copa Sul – Americana -, e por que não a libertadores? O Atlético tem apresentado um futebol bonito e envolvente. Dentro da arena é um time mais disposto, brigador. O importante neste campeonato é somar pontos principalmente em casa e isto o furacão tem feito e muito bem!
A última derrota rubro – negra na arena foi contra o Internacional no 1° turno da competição. Arrisco a dizer- se o atlético tivesse jogado assim desde o começo estaria entre os quatro primeiros da competição.
O início do campeonato comprometeu um pouco o Atlético devido as mudanças de técnico, assim como a libertadores que era o foco principal no início do ano.
Mas a recuperação do furacão foi e está sendo fantástica. O Atlético de 2004 vice-campeão foi todo reformulado; estes fatores contribuíram no início dacompetição.
Hoje o time de maior torcida do paraná tem uma base e deve mantê-la para o próximo ano. Os grandes destaques ficam por conta de Danilo e Paulo André que vem fazendo grandes apresentações e Ferreira juntamente com Evandro e Lima que vem jogando o “fino da bola” , mas a revelação do elenco sem dúvida é Tiago Cardoso um grande goleiro.