O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2005 - 18h59

Início difícil

Muito perto de conquistar o último objetivo do ano – uma vaga à Copa Sul – Americana -, e por que não a libertadores? O Atlético tem apresentado um futebol bonito e envolvente. Dentro da arena é um time mais disposto, brigador. O importante neste campeonato é somar pontos principalmente em casa e isto o furacão tem feito e muito bem!

A última derrota rubro – negra na arena foi contra o Internacional no 1° turno da competição. Arrisco a dizer- se o atlético tivesse jogado assim desde o começo estaria entre os quatro primeiros da competição.

O início do campeonato comprometeu um pouco o Atlético devido as mudanças de técnico, assim como a libertadores que era o foco principal no início do ano.

Mas a recuperação do furacão foi e está sendo fantástica. O Atlético de 2004 vice-campeão foi todo reformulado; estes fatores contribuíram no início dacompetição.

Hoje o time de maior torcida do paraná tem uma base e deve mantê-la para o próximo ano. Os grandes destaques ficam por conta de Danilo e Paulo André que vem fazendo grandes apresentações e Ferreira juntamente com Evandro e Lima que vem jogando o “fino da bola” , mas a revelação do elenco sem dúvida é Tiago Cardoso um grande goleiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…