É isso que se espera de um vencedor!
Parabéns, meu querido Furacão! Fez o que tinha que fazer. Iria vencer o São Caetano se não fosse mais uma vez um juiz de um estado onde não existe futebol (com todo o respeito para com os irmãos sergipanos), mas o tendencioso Hora mostrou novamente a sua incompetência e porque não dizer a sua tendência evidente de prejudicar o Atlético.
Lembram-se daquele joguinho do Atlético com o Flamengo em Volta Redonda? Esse felino travestido de árbitro fez poucas e boas e ficou por isso mesmo. Agora nesse jogo mostrou no pênalti marcado que deve estar em alguma mala preta.
Mas tudo bem, como falei em outras oportunidades, não precisamos jamais entregar uma partida pra prejudicar os “ervilhas” e aparecer como coadjuvante nessa ridícula posição que eles arrumaram para eles mesmos. Eles estão provando do próprio veneno. Sabia muito bem que o outro Atlético, também na “bacia das almas”, iria fazer a sua parte que era dar um “sacode” nos coxas, e assim será também contra o próprio ameaçado São Caetano (outro que já mostra que sua sobrevida para os próximos campeonatos brasileiros vai ser na divisão que vai disputar com os “alfacianos” do Alto da Glória).
Portanto, me orgulho de não tomar conhecimento do “drama” coxa-branca. Eles já deviam estar com o espírito preparado pra isso, se não fosse a cegueira do seu Gionédis e sua trabalhosa cabeleira.
Vamos lá Furacão! Terminemos esse campeonato na melhor posição possível na tábua de classificação. Isso é bom para a nossa história. E deixemos que o destino “deles” se faça cumprir. Segunda e provavelmente terceira ano que vem. Essa será a história “deles”.