O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 dez 2005 - 22h13

Notícia agradável

Taí uma notícia agradável. Antonio Carletto Sobrinho declara que o Atlético vai ficar com o Adriano Gabiru e que este permanecerá no Furacão até o final de seu contrato.

Realmente seria um reforço de peso, já que toda a torcida reconhece em Adriano um jogador de excelentes qualidades técnicas e que viria reforçar o plantel, não só na criação de jogadas, mas também no ataque pois tem qualidades e habilidades ofensivas. Basta também que o Adriano queira retornar com aquela sua fibra peculiar e que tenha entendido que é no Atlético que o “Gabiru tem o seu ninho”. Agora, como nessa época do ano, todas as notícias parecem ser somente especulação, nós, torcedores não devemos nos alegrar muito e deixar o ano acabar, esperando 2006 com as confirmações de reforços. Vamos deixar a mídia se ocupar com as bombásticas notícias de contratações dos times do eixo Rio/São Paulo, algumas até engraçadíssimas como as do Paulo Autuori que jurava fidelidade extrema aos bambis e de repente…por mais um bom dinheirinho japonês….escafedeu-se.

Mas, por dinheiro, o Diego e o valente Marcão também seguiram seus rumos. Um feliz 2006 a todos e quanto aos meus desejos para esse próximo ano, como Atleticano, o que mais espero é que esse espetacular jogador de futebol, Dagoberto, se recupere em sua totalidade e nos propicie a grande satisfação de continuarmos contando com o seu esplendoroso futebol e seu grande caráter.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…