O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jan 2006 - 22h34

De novo a mesma história

Enquanto para os clubes considerados grandes, além dos próprios jogadores a maior preocupação é com a contratação de um grande técnico, pois como as peças de um xadrez, não adianta tê-las com grandes poderes, se por trás delas, não existir alguém que saiba o que fazer com elas, portanto com esse pensamento, é que os grandes times de São Paulo e Rio de Janeiro, sem falar dos grandes clubes do exterior, contratam antes de tudo grandes profissionais para comandar suas equipes.

Já os dirigentes do nosso Grande Atlético são e agem ao contrário, deixam para depois, alegando que não querem um mercado inflacionado, de novo a mesa história, estão esperando que os grandes profissionais sejam contratados e depois do que sobrar, vão contratar o menos pior.

Até quando vai perdurar no Atlético esta mentalidade medíocre? Quem é este tal Cerezo? O que este cara já conseguiu de títulos no Brasil na primeira divisão como técnico? O Atlético merece isso? E nós atleticanos, vamos nos calar e deixar acontecer o que aconteceu no ano passado, com aquele lixão de “pseudos técnicos” que nada fizeram? Com exceção do nosso querido Evaristo de Macedo.

O Atlético merece mais do que isso, portanto não vamos nos calar, vamos exigir um grande profissional para ver nosso Atlético no lugar mais alto dos campeonatos que disputaremos este ano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…