O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 fev 2006 - 17h25

Obrigado, torcida atleticana!

Todo o respeito com a torcida atleticana é pouco, por isso demorei um pouco para agradecer a todos pela ajuda no jogo de domingo, contra o Galo Maringá. Mas agora, depois de todas as informações acertadas, segue abaixo o meu agradecimento.

Viver o mosaico é um sentimento fantástico, só quem está naquela adrenalina sabe o que estou falando. Toda a correria da semana pré-mosaico, toda a organização dentro da Kyocera Arena, toda a tensão para saber se os torcedores irão entender e ajudar a formar o mosaico, tudo isso se resume a um sentimento de realização logo após o aceno de agradecimento do novo treinador do Atlético, o alemão Lothar Matthäus.

Para a formação do mosaico do dia 05/02/2006 no jogo de estréia de Lothar Matthäus contra o Galo Maringá, contamos mais uma vez com a ajuda da extraordinária torcida atleticana que proporcionou mais um show nas arquibancadas da Buenos Aires superior. Agradecer um a um poderia ser perigoso, mas algumas pessoas ou grupos de pessoas merecem e muito nosso respeito e ficamos muito gratos por nos ajudarem de forma tão direta. Vou tentar nomeá-los, e se por acaso esqueci de alguém, por favor nos escreva.

É o caso do advogado e colunista da Furacão.com Marcel Costa, que amigo do jogador Paulo André nos conseguiu a camisa para o leilão. Ao próprio Paulo André que se dispôs a doar a sua camisa e ao arrematador do leilão que nos proporcionou sonhar com mais mosaicos nesse ano de 2006. A todos do Clube Atlético Paranaense que sempre nos receberam de braços abertos nos liberando acesso antes da abertura dos portões e nos ajudando na organização, gerenciados pela Tatiana Girardi.

E por fim não tenho como deixar de falar dos torcedores atleticanos que nos ajudaram, desde familiares e amigos dos membros da Comissão de Mosaicos, aos sites relacionados ao Atlético que sempre nos ajudam na divulgação dos mosaicos, membros do fórum da Furacão.com, grupos de torcedores de comunidades do Atlético no Orkut e aos torcedores que se dispuseram a comprar seus ingressos antecipadamente à Buenos Aires superior, além dos que se deslocaram de outros setores dentro do estádio para nos ajudar, aos torcedores da curva que atenderam prontamente nosso chamado, aos integrantes da TOF e da Ultras que deixaram seus lugares nas torcidas organizadas para formar o mosaico e a todos que tiraram fotos ou filmaram o mosaico e nos enviaram para disponibilização no nosso site.

Meus sinceros parabéns a todos da Comissão de Mosaicos, aos novos e antigos membros da Comissão que trabalharam muito para que tudo saísse como saiu. Que as discussões nos façam crescer ainda mais e fica a lição de que com a cabeça quente nada se resolve. Trabalhar e trabalhar duro, dialogando sempre, fará de nós uma equipe homogênea e duradoura. Tenham certeza que esses momentos jamais se apagarão da memória de todos da Comissão e a gratidão pela sua preciosa ajuda será levada sempre conosco.

Saudações rubro-negras e que o ano de 2006 seja repleto de títulos e que a torcida atleticana que recepcionou muito bem Lothar Matthäus tenha paciência porque teremos com certeza um ano diferente e mágico dentro do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…