O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2006 - 17h39

Acreditar em quem?

Todo dia é a mesma coisa, nos jornais e sites conceituados a conversa é a mesma. De um lado nosso Atlético, do outro o São Paulo. A briga: Aloísio.

Será que alguém vai chegar e dizer o que realmente vai ocorrer? Afinal penso eu na minha singela ignorância, ou voce é, ou voce não é, dono dos direitos federativos do atleta. Em todos os jornais fora de Curitiba e sites como Terra, Uol e outros, não se dá a mínima importância ao nosso Furacão, sempre falam que o São Paulo está acertando os detalhes com o time Russo detentor dos direitos federativos do atleta.

Já nos jornais da nossa capital sempre a palavra do nosso presidente é a mesma, os direitos nos pertencem, e quem está usando de má fé é o São Paulo. Bem, o que não pode é ficar nesse “chove e não molha”, tem que se tomar uma atitude, se o jogador nos pertence, e o São Paulo está dando uma de “migué”, tem que fazer o que foi feito como no caso do Denis Marques, ir para Fifa, e fazer que o direito do Atlético seja respeitado.

Mostrar para os paulistas que aqui não tem otário, e que faz muito tempo que deixamos de ser a quinta província de São Paulo. E como já disse anteriormente, tem que mandar o Aloísio jogar no fim do mundo, para que jamais esqueça quem foi que o tirou do esquecimento num clube qualquer da Rússia, para aprender a dar valor a um clube que acreditou no seu pontencial como atleta, mas infelizmente não conhecia o lado “moral” deste mesmo atleta que veio a fazer juras de amor ao clube paulista.

Se quer ficar lá em São Paulo, pois que fique, mas seja homem o suficiente para devolver o dinheiro que o nosso Atlético tem direito com sua transferência. Espero que no caso do Dagoberto a novela seja a mesma.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…