Bebê chorão
De volta às manchetes, “Aloísio” é o prato do dia, mas agora aparece outro vilão, o tal de Bebeto(empresário) do atleta, o mesmo da Copa de 94.
Já não ia com a cara dele naquela época, sempre o achei com cara de “bebê chorão”, agora pior ainda, quando quis empurrar o tal do Aloísio no Atlético esteve na Arena, fez toda uma média com a Diretoria, agora conforme dizem os jornais, a Diretoria do nosso Atlético não consegue falar com o cara, o mesmo não retorna ligações tanto da Diretoria quanto da imprensa paranaense.
Este cara na minha casa não é bem vindo, espero que se um dia ele tiver a coragem de voltar à nossa Curitiba, a imprensa não esqueça de perguntar o porque desta palhaçada toda, porque queimar o nome e a credibilidade que adquiriu durante tantos anos dentro do futebol.
Esse Aloísio não vale toda essa situação, afinal já está com seus 30 anos, não é toda esta bola, e principalmente não tem caratér, está na hora de nos preocuparmos com o que temos no elenco, e com o que necessitamos para compôr o elenco. Vamos esquecer os “maus caráteres”, pois não vale a pena serem mencionados.