Falha de caráter
Não ter tido acesso às cadeiras escolares, não significa de maneira alguma que a pessoa seja burra, ignorante e que não tenha capacidade de tomar decisões complexas.
Muitos podem se comover com a falta de articulação na fala do Aloísio, seus erros de português, mas não se enganem, esse é um problema de caráter mesmo, é um caso típico de ingratidão, de falta extrema de respeito para com aqueles que sempre o apoiaram e o ressucitaram do ostracismo!
Aqui não é Atrético não seu Aloísio, nós exigimos respeito, já que reconhecimento é uma coisa que você não conhece, ou não aprendeu na escola da vida o significado dela.
Ingênuo, talvez não perceba que o mundo da bola é muito dinâmico, que talvez amanhã ou depois esteja precisando do Atlético para alguma coisa, desconsidera que na vida temos sempre que contar com o improvável, com o inesperado. No clube Paulista devem ter enchido sua cabeça com idéias ilusionárias, devem ter passado a você uma falsa impressão de segurança, de que o São Paulo te ama como você “ama” o São Paulo.
Pois bem, minha visão sobre isso é clara e objetiva, a diretoria deve trazer Aloísio de volta, mas não para jogar, mas para deixar ele treinando em separado, deixar ele na equipe B, por um tempo e depois negociar. Alguns podem dizer – mas ele pode render uma boa grana para o Atlético” – mas muitos também podem. Que a diretoria use o caso dele como exemplo, acima de tudo, de profissionalismo!
Eu não quero mais ver essa “coisa” vestir a nossa camisa!