Mais uma “pros bambis”
Sabe, às vezes cansa conversar com um são-paulino, geralmente são pessoas desprovidas de qualquer tipo de noção de realidade!
Vamos deixar clara uma coisa aqui: vocês de fato são campeões do mundo, da Libertadores, vocês de fato tem o maior estádio privado do Brasil, esses são fatos concretos. Mas como é que pode um clube com tamanha grandeza, não ter a maior torcida do Brasil? Como pode um clube com tantas conquistas ficar atrás, em números de torcedores, do Flamengo, do Corinthians?
Eu sei, a única razão disso, é que o São Paulo é um clube sem carisma, que não cativa novos adeptos, justamente pelas ações que toma, é um time visivelmente de elite, visivelmente em decadência. Não fosse esses dois títulos do ano passado, vocês estariam entrando nesse ano numa imensa crise, como tenho certeza que em breve entrarão!
Está se firmando uma nova ordem no futebol, o processo é gradativo, mas tenho certeza que o São Paulo não faz parte desse processo. Não me interessa os rankings nos quais vocês aparecem líderes, como já disse anteriormente, souberam aproveitar a força da mídia e da política que está ao lado de vocês!
Outra coisa, acho muito estranho que tantos são-paulinos se interessem pelo site do Furacão, uma vez que o acham time pequeno, na verdade não assumem mas sabem muito bem da força do Furacão, o grande “campeão moral da Libertadores”, e por conseqüência “campeão moral do mundo”. Uma outra pergunta que não quer calar: se um time grande tem que ganhar em qualquer lugar, jogar em qualquer lugar, porque vocês não vieram jogar aqui? A resposta: medo!
E com razão, pois realmente não sairiam daqui com no mínimo, uns 5 gols! Dia 20/08/05, foi um grande exemplo, enterramos a arrogância de vocês com uma sonora goleada, saíram aqui de 4, humilhados. Sabe, vou ser sincero, o São Paulo é o time mais sem graça do Brasil, um time de gente fria, desde os seus dirigentes até os seus torcedores, indivíduos que acham que estão acima do bem e do mal e que podem ganhar tudo na garganta e nos bastidores. Vamos ver esse ano que grandes conquistas terão, ou se de repente dessa vez serão 20 ao invés de 10 anos de jejum!