Não dá para aceitar
Se fosse há quinze anos atrás até daria prá aceitar, mais hoje com tudo que o Atlético oferece a seus atlétas, não dá, não dá, prá aceitar como normal ou até mesmo justa a derrota sofrida ontem.
Do que adianta um maravilhoso estádio?
Do que adianta um maravilhoso e equipado CT?
Do que adianta toda esta infra-estrutura?
Do que adianta salários em dia?
Se não conseguimos vencer um time, que (com todo o respeito que merece), eu nem sei nome pois tem apenas quatro letras as quais eu e maioria dos torcedores do estado do Paraná, não sabe o significado.
Não dá prá aceitar a falta de vontade, falta de criatividade de uma equipe de jogadores considerados os melhores do estado, com os melhores salários e os melhores recursos de medicina, fisiterapia, fisologia, preparação física, acomodações, refeições e tantos outros benefícios oferecido pelo Clube.
Só sei que domingo quem vem “é obrigação vencer” e de goleada, e não me venham com a desculpa que no outro lado também tem onze atlétas, que o futebol hoje é nivelado e outras besteiras, pois com tudo que o Atlético oferece a seus jogadores a diferença é muito grande, e por isso a obrigação é sempre vencer.
E digo ainda, “tem que correr, tem que suar, se não o bicho vai pegar.