Planejamento e tropeços
Ainda hoje acho que todos lamentamos a forma medíocre como a equipe atuou sábado, o que mais me chamou a atenção foi a falta de vontade, de comprometimento e de raça de alguns jogadores no jogo. Passado a tragédia as atenções se voltam para esta noite, espero que a partida seja boa e que estes jogadores joguem com vontade e mostrem serviço para o técnico novo, aliás seja bem vindo, Giva.
Espero que a lição tenha sido aprendida e que bons frutos sejam colhidos desta frustração para todos nós, que as energias estejam voltadas para a Copa do Brasil e que se faça uma preparação para o campeonato Brasileiro, que já está ai. Aguardamos também algumas contratações que até agora vieram alguns mais nenhuma de peso e elenco é fundamental para este árduo campeonato que se inicia, imagino que a pretensão do time seja de ficar entre os quatro primeiros para voltar pra Libertadores ou de até ser campeão.
E um recado pro povo do CT do ZUMBI, que alegria não!, hoje o que lhes deixa feliz são nossas derrotas, pois, pouco vocês tem a comemorar, decepções em cima de decepções, agora a ficha só vai cair daqui a uns dias na estréia da segundona, onde tomara vocês entrem com esse time mesmo do paranaense e onde tbém cairão quatro pra terceirona. Ainda não notaram que 1985 não é mais hoje, o “Monumental” não tem nada de monumental e a torcida não é mais a maior. Mais isso o tempo dirá e as sandálias da humildade tão falada por vocês ainda será calçada.
Boa sorte Atlético hoje e lembrem-se que a camisa rubro negra só se veste por amor.