O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2006 - 14h20

Planejamento e tropeços

Ainda hoje acho que todos lamentamos a forma medíocre como a equipe atuou sábado, o que mais me chamou a atenção foi a falta de vontade, de comprometimento e de raça de alguns jogadores no jogo. Passado a tragédia as atenções se voltam para esta noite, espero que a partida seja boa e que estes jogadores joguem com vontade e mostrem serviço para o técnico novo, aliás seja bem vindo, Giva.

Espero que a lição tenha sido aprendida e que bons frutos sejam colhidos desta frustração para todos nós, que as energias estejam voltadas para a Copa do Brasil e que se faça uma preparação para o campeonato Brasileiro, que já está ai. Aguardamos também algumas contratações que até agora vieram alguns mais nenhuma de peso e elenco é fundamental para este árduo campeonato que se inicia, imagino que a pretensão do time seja de ficar entre os quatro primeiros para voltar pra Libertadores ou de até ser campeão.

E um recado pro povo do CT do ZUMBI, que alegria não!, hoje o que lhes deixa feliz são nossas derrotas, pois, pouco vocês tem a comemorar, decepções em cima de decepções, agora a ficha só vai cair daqui a uns dias na estréia da segundona, onde tomara vocês entrem com esse time mesmo do paranaense e onde tbém cairão quatro pra terceirona. Ainda não notaram que 1985 não é mais hoje, o “Monumental” não tem nada de monumental e a torcida não é mais a maior. Mais isso o tempo dirá e as sandálias da humildade tão falada por vocês ainda será calçada.

Boa sorte Atlético hoje e lembrem-se que a camisa rubro negra só se veste por amor.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…