23 mar 2006 - 0h40

Para Paulo André, expulsão prejudicou o time

O zagueiro Paulo André acha que a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda nesta quarta-feira não foi um resultado tão ruim para o Atlético. Ele pensa que na Kyocera Arena, com o apoio da torcida, o Atlético tem boas chances de reverter este placar. "A derrota é sempre ruim. A gente veio para vencer e até para matar o jogo da volta, mas acredito que o 2 a 1 é um resultado que a gente pode reverter na Arena", comentou.

Paulo considera que a expulsão de Evandro logo no início da etapa final acabou prejudicando o planejamento da equipe. "Foi um jogo difícil. A gente teve uma expulsão que acabou prejudicando um pouco, mas a gente se desdobrou, correu bem. Apesar da derrota, é um bom resultado para que a gente consiga a classificação na Arena", disse ele.

O zagueiro rubro-negro admitiu também que o Atlético entrou em campo abalado pela eliminação precoce no Campeonato Paranaense. "A equipe estava chateada, um pouco abatida, mas é passado. A gente não pode pensar para trás, temos de aprender com os erros. Temos agora um novo treinador e quinze dias para trabalhar", falou Paulo André.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…