O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2006 - 16h34

Grande quantidade, pouca qualidade

Aproveitando reportagem desde conceituado site cujo título é “Givanildo avaliará elenco antes de pedir reforços”, vou dando minha singela opinião de quem assistiu a todos os jogos do nosso Atlético neste ano, e nos últimos 38 anos. Considero este time, que não se identifica com a tradicional raça, garra, vontade, gana rubro-negras, uma caricatura de time, jogadores sem vibração, sem vontade, sem estímulo, pois em muitos anos vi jogadores tecnicamente limitados, mas quando vestiam nossa camisa se transformavam em grandes guerreiros.

Goleiros – Cléber, Tiago Cardoso, Vinicius e Guilherme.
Minha opinião: O goleiro da ADAP Fábio é o titular o Cléber seria um bom reserva, o restante empresta.

Laterais – Jancarlos, Carlos Alberto, Edimar, Michael Bastos, Moreno e Ivan.
Minha opinião: O Ivan é titular, o restante vai se matar por uma vaga.

Zagueiros – Danilo, Paulo André, Alex e João Leonardo.
Minha opinião: Danilo e Paulo André são bons, o tal do Alex apesar de jovem é um “Igor” melhorado nada de excepicional, o João Leonardo pouco jogou, tem um cara na ADAP, um tal Dezinho ganha todas por cima poderia ser aproveitado.

Volantes – Alan Bahia, Erandir, Bruno Lança, Cristian e Paulinho.
Minha opinião: Alan Bahia, o restante pode mandar embora, o Paulinho nunca vi jogar, mas como ainda não jogou, se todo mundo já jogou neste ano, não deve ser grande coisa.

Meias – Ferreira, Fabrício, Evandro, Pezzolano, Cleverson, Simão e Valber.
Minha opinião: Ferreira, Fabrício e Valber são úteis. O Evandro tem que ter uma conversa com alguém que mande que o diga: você começou a jogar bola ontem, então pare de se achar e vista esta camisa com raça, amor, que seu futebol vai aparecer. Oo restante empresta que ninguém vai ficar bravo ou com saudades.

Atacantes – Dagoberto, Rodrigão, Denis Marques, Pedro Oldoni, Herrera, Selmir, Caetano, Cléo e Ricardinho.
Minha opinião: Vejam quantos atacantes: um que vive com dodói, um é namorado da “cestinha”, o outro se acha um Oséas, tem também o modelo “dublê de Kaká”, o tal de Selmir, Caetano e Cléo, me nego a fazer comentários, o Ricardinho nem sei qual dos dois estão falando se o rei do drible que nunca driblou ninguém na Arena ou aquele que esteve em todas as categorias sub 10, 11/12, 15, 17 da seleção brasileira sei lá. Sobrou apenas uma aposta o Herrera.

Então nosso elenco não é tão bom quanto se falava, pois era tido como o grande favorito ao título, e vejam no que deu, não passamos nem pela ADAP. Está na hora de analisarmos melhor nosso elenco. Senhores, esta é minha opinião, cada um que tenha a sua. Pois no meu time, estes que “risquei” jamais jogariam.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…