6 abr 2006 - 11h04

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

A piada é velha e nem tem mais graça, mas ainda vale para o Atlético. De tanto esconder o futebol no CT do Caju, o Rubro-Negro parece não ter encontrado mais. Foi assim contra a Adap no Campeonato Paranaense e se repetiu ontem, agora contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil. Com o empate por 0 a 0, o Furacão está eliminado de mais uma competição no ano e só aumenta a crise em que o clube mergulhou. Jogo agora, só no dia 16, contra o Fluminense, pelo Brasileiro.

 

O novo vexame atleticano aconteceu justamente na estréia do técnico Givanildo Oliveira, que contava com a classificação para dar um impulso inicial ao trabalho. Agora ele terá mais uma semana e meia de preparação antes do início do Brasileiro, dia 16, contra o Fluminense, novamente diante da torcida.

 

O Atlético Paranaense foi eliminado da Copa do Brasil, depois de empatar sem gols com o Volta Redonda, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena. O time do Rio de Janeiro havia vencido a primeira partida por 2 a 1, em casa, e jogava pelo empate. Na próxima fase, o Voltaço vai enfrentar o XV de Novembro de Campo Bom. Já o Furacão, só pensa no Campeonato Brasileiro, pois também foi eliminado do Paranaense.

 

O Atlético deu outro vexame na Baixada. Ontem, conseguiu empatar em 0 a 0 com o Volta Redonda e foi eliminado já na segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em 22 de março, o time paranaense perdeu por 2 a 1, em Volta Redonda. Ontem, na partida de volta, precisava de apenas de uma vitória por 1 a 0 para se classificar – o gol fora de casa é critério de desempate na competição.

 

Atlético e Volta Redonda jogaram ontem pela terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, realizada em Volta Redonda, o time carioca venceu pelo placar de 2 a 1 e veio a Curitiba com a vantagem do empate.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…