Uma noite para esquecer
É com extrema tristeza que estou escrevendo este texto… São 23h37min e eu não consigo pensar em dormir sem escrever estas linhas…
Faz muito tempo que não escrevo para a Furacão.com (para ter uma idéia a última vez foi contra o Emelec na Libertadores de 2000 O Jogo do Silêncio), mas o jogo de hoje fez-me despertar desta hibernação.
Sinceramente eu não entendo algumas coisas que acontecem no Atlético… Vou enumerar algumas, pois talvez alguém possa me explicar:
1 – O Givanildo falou que temos atacantes de sobra… Alguém pode me citar algum que preste?
2 Quando iremos abrir a mão e realmente qualificar o elenco ao invés de dizermos que temos o melhor CT do Brasil, a Kyocera Arena está pronta para a Copa do Mundo de 2014, etc.?
3 Por que manter 2 volantes em campo contra um time totalmente recuado desde o primeiro minuto de jogo?
4 Como alguém substitui um volante por outro aos 30 minutos do segundo tempo, precisando ganhar o jogo?
5 A apresentação do time que vi hoje é digna da declaração Nosso foco do 1.° semestre é a Copa do Brasil !!! … Acho que não…
6 A nossa Diretoria sempre criticou a postura arrogante das equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro… Mas às vezes me pergunto, quem é o Clube mais arrogante do Brasil atualmente? Pensem nisso…
Acho que se eu ficar aqui enumerando meu desespero e meus desapontamentos, vou acabar passando a noite em claro, então vou resumir em uma única questão: Onde está o meu Atlético?
Aquele que amo desde que me entendo por gente, que não se apequena diante das dificuldades, que pode até ter um time fraco tecnicamente mas que luta até o último minuto, que me faz ter orgulho de ser atleticano mesmo diante de todas as dificuldades …
Quem sabe o todo-poderoso possa me responder… Onde está Dr. Mário Celso?
Espero que alguém possa me responder, pois o Atlético só fala por 10 minutos, 2 vezes por semana … afinal isto é coisa de time grande … mas futebol que é bom, nada!
Saudações rubro-negras, mas muito entristecidas.