O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2006 - 15h48

Carta ao presidente Fleury

Presidente Fleury, bom dia!

Concordo com seu comentário sobre a panfletagem anônima. Porém, Sr. Presidente, onde há fumaça, há fogo!

Como torcedor apaixonado, continuo acreditando no Atlético. Porém, gostaria de fazer um comentário: onde estão os nossos craques? Acho que a política de venda desenfreada dos nossos (poucos) craques é danosa ao clube. Criatividade nunca faltou aos dirigentes atleticanos. O time não pode, ano após ano, perder tantos bons jogadores entrosados de uma só vez.

Além disso, nos anos que conquistamos alguma coisa (ou chegamos muito perto), tínhamos sempre um jogador fora de série (Souza em 2001 e Washington em 2004). Precisamos segurar o craque! Talvez com venda de camisas (como se faz na Europa) ou através de alguma promoção, sei lá senhor presidente. Faça um concurso, conclame os atleticanos a darem sugestões. “Una-se a eles!”.

Mas, pelo amor de Deus, faça alguma coisa! O nosso elenco está muito grande! Vamos trocar a quantidade pela qualidade! Com todo o respeito que o senhor merece, agradeço.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…