Leão já!
Colegas atleticanos, ficarei surpreso positivamente caso Leão venha a acertar com nosso time.
Não vejo resposta melhor da diretoria para a torcida do que contratar um treinador de primeira grandeza. Não tenho nada contra o Sr. Givanildo, acho até que o grande culpado da fase do time não é ele, mas uma vez como comandante alguma atitude ele deve tomar, o que não acontece.
A verdade é que o Atletico e as suas aspirações são muito grandes para ele. Uma coisa é treinar o Remo, o CRB, CSA, São Raimundo, Ibis, e outra coisa é treinar um clube emergente como o Atlético/PR.
Percebe-se que Givanildo não tem moral no grupo. Foi triste durante a transmissão de Atlético e Santos, saber que quem grita é o preparador fisico e que ele quando abre a boca diz: “…desanima não Erandir….” num momento em que o time se encontra perdido em campo. Imagine o impacto, por exemplo, no Alan Bahia, ao olhar para o banco e ver o Giva, que todos sabem não passará o dia do trabalhador empregado, e outra, ver o Emerson Leão, certamente entre os 5 maiores treinadores brasileiros da atualidade.
Então, a melhor resposta da diretoria é demitir Givanildo após o jogo com o Botafogo, independente do resultado, e apresentar na próxima segunda-feira Emerson Leão, se possível com alguns reforços de peso.