O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2006 - 12h28

A auto-estima, o grupo e o churrasco

Não quero parecer ingênuo, mas o péssimo momento em que o grupo do Furacão passa, pode ter um início de reversão em algo muito simples e que vários treinadores utilizam: o churrasco!

Não bastasse a precária comunicação do clube com a torcida, a falta de identificação, entrega, cumplicidade e, principalmente, confiança dentro do grupo e no grupo só tende a piorar se não for tomada uma atitude.

Não consigo identificar outro problema que não seja na cabeça dos jogadores, pois um mínimo de traquejo com a bola estes jogadores devem possuir e, também, conhecimento de futebol por parte do técnico.

Cada jogador precisa retomar sua auto-estima para que o grupo volte a confiar em si próprio, e para isto nada melhor que um churrasco regado a muito Gatorade, porque também não dá para dar mole neste momento, cervejinha só depois da tempestade, precisamos é de todos em ponto de bala!

Saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…