O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2006 - 15h09

Lucro financeiro, futebol no vermelho

Ao ler os jornais de hoje, acabei tomando ciência do quanto o nosso Atlético está bem financeiramente e afirmo isso porque alguns municípios em nosso País que não tem este lucro em sua balança financeira e orçamentária.

Segundo as reportagens, o balanço divulgado para o lucro líquido foi de aproximadamente R$ 25 milhões e para o lucro bruto foi de R$ 56 milhões. Será que com este saldo de balanço não havia algum trocado para contratar nesta temporada os tão “prometidos” jogadores de 1ª linha como classificados pelo nosso Presidente do Conselho Gestor, o Sr. Fleury, para que a “promessa” de ser campeões ou um dos melhores nos campeonatos disputados nesta temporada fosse até o momento cumprida.

O que se viu até o momento, foi o grande descaso com o nosso futebol, brigas com a imprensa, proibições para os jogadores não falarem mais com a imprensa, contratação do técnico que no primeiro apertão da patroa foi embora e por aí vão os problemas.

Desculpem-me os que são contra aos torcedores que não aceitam estas atitudes da diretoria pelo passado que tiveram no clube. Não devemos misturar os tempos, antes eles estavam fazendo a coisa certa, procurando trabalhar em prol do nosso Atlético, hoje estão perdidos entre os seus diversos planos e não conseguem realizar nem a montagem de uma simples equipe de bons jogadores para uma disputa decente de campeonato.

Como já disse antes, não gostaria de usar o espaço para mostrar os erros de estratégia deles e sim para enaltecer os seus feitos. Só que críticas são a única maneira de expressar a satisfação ou insatisfação dos atos e resultados. Outra coisa é falar mal e sem sentido.

Pois se nós temos condições financeiras para montar uma equipe pelo menos melhor do que a atual, então escutem o clamor da torcida que ainda os veneram e os respeitam pelo que já realizaram, porque caso contrário as lembranças serão somente as mais triste para todos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…