7 maio 2006 - 19h44

Diretoria acompanhou a partida de um novo “pombal”

O tradicional “pombal”, um camarote vip situado do lado oposto à reta da Getúlio Vargas na Kyocera Arena, está de volta. E foi deste novo espaço que a diretoria atleticana e membros da comissão técnica puderam acompanhar a derrota do time em casa, para o Internacional. São cerca de 50 lugares disponíveis num espaço coberto por um toldo.

Ao contrário do antigo camarote, que ficava bem no meio de campo, o “novo pombal” da diretoria está situado estrategicamente mais próximo ao auxiliar que corre naquele setor do gramado. Mas se a idéia é fazer mais pressão, pelo menos nesse primeiro jogo não funcionou. Aos 35 minutos do segundo tempo, o zagueiro Paulo André derrubou Rafael Sóbis claramente fora da área. Mas atendendo à indicação da auxiliar Maria Eliza Correia Barbosa, que corria no setor do pombal, o árbitro Luiz Marcelo Vicentim Cansian assinalou a penalidade, convertida por Jorge Wagner e que garantiu a vitória colorada na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…