O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2006 - 13h06

Os mesmos erros

Olá atleticano, acabo de chegar em casa após o jogo contra o Goiás e como já está virando rotina desde fevereiro, perdemos de novo. Mas a minha indignação não está em perder e sim em continuar com os mesmos erros.

Não é possível que alguns jogadores ainda estejam sendo relacionados para jogar na equipe profissional do Atlético Paranaense, jogadores estes que não possuem qualidade nenhuma e não tem capacidade e nem qualidade para jogar na primeira divisão de um sertame nacional. Eu pessoalmente não me conformo em ver um jogador sem qualidade, sem garra, sem liderança, enfim sem nada que possa acrescentar à equipe jogando com a braçadeira de capitão da equipe, não tem cabimento! Este desqualificado faz em média 25 lançamentos por jogo e não me lembro a vez de ter acertado um propositalmente, é uma vergonha ter um jogador destes como capitão da sua equipe.

Há quanto tempo o Clube Atlético Paranaense joga com um atacante e um meia no ataque? Estou preocupado, pois o Atlético não é mais o mesmo, jogar na Arena não faz mais diferença, a torcida está apagada e a diretoria não mostra um empenho ou uma explicação para nós.

Enfim a desilusão é muito grande e preocupante, sou comprador de pacote na Madre Maria Superior e paguei mais de 600 reais para assistir o meu clube em 2006, mas o que venho assistindo é uma vergonha para toda a nação rubro-negra. Nunca o Atlétco perdeu tanto em casa nos últimos anos e não mostra nenhuma preocupação, pelo contrário, estão preocupados em fazer contratos ridículos como este com a schincariol.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…