O momento é agora
Diante dos resultados obtidos sob o comando do Givanildo e da não evolução do time de um jogo para outro, resta esperar que o Atlético aprenda com a experiência do Coritiba.
Ano passado ficaram dando chances para o Cuca e quando mudaram o técnico a casa já tinha caído. Esse ano eles mostraram que aprenderam: o Estevam Soares dançou logo e contrataram o Bonamigo, sendo que já ganharam duas partidas seguidas. Ok, é a segunda divisão, mas dentro da realidade deles fizeram o que tinham que fazer. É melhor aprendermos com os erros dos outros do que com os nossos. É bem menos desgastante e sofrido.
Outro aspecto diz respeito aos tetos salariais. Acho a política bem “pé-no-chão” quanto ao elenco, mas faço uma ressalva: a Diretoria precisa analisar a expansão desse teto quanto ao técnico, pois não adianta entregar toda a estrutura que temos hoje para técnicos que não sabem tirar proveito dela, ou que não têm o preparo necessário para tanto.
Precisamos de um Atlético forte no campo, pois isso empolga a torcida que prestigia mais, que compra mais, que gasta mais, comemora mais, etc. Isso sim movimenta a máquina!