O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 maio 2006 - 12h22

Vitória

Tudo bem, conseguimos os nossos primeiros três pontos na Arena, mas fica a pergunta: será que já conseguimos assimilar os mandamentos do Giva e da Diretoria?

Pergunto isso pelo fato que apesar do grande esforço para conseguir a vitória, ficou bem claro que é psicológico e falta de entendimento das novas determinações administrativas sendo o problema maior dentro do clube, pelo que deu a entender na entrevista dos nossos Presidentes. E aí estamos entrando em um dilema de toda a administração quando são realizadas mudanças de procedimentos administrativos.

Geralmente a grande maioria fica rejeitando a mudança de cara devido ao costume pelo antigo procedimento, depois vem aqueles que não assimilam adequadamente à princípio, às novas determinações ou simplesmente existe a pura rejeição por parte dos comandados. E se o caso for pura e simples rejeição pelas novas determinações da Diretoria para o funcionamento do Clube daqui para frente pelos jogadores e demais membros do clube, a única coisa a ser feita é afastar estes jogadores e membros do clube que não estão adequando-se ao novo panorama administrativo e procurar peças de reposição adequada para esta nova empreitada.

Espero que não seja isso, mas se for, é só desta maneira que resolve-se casos extremos de não aceitação do grupo para as novas determinações após exaustivos exclarecimentos à todos. E para obter um grupo forte, unido e coerente em suas ações. O único meio é: trabalho conjunto de equipe em prol de um objetivo primoridal. Melhor dizendo: todos falando a mesma língua. Que em nosso caso, é o sucesso do Atlético Paranaense em todas as competições quando possível.



Últimas Notícias