O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2006 - 15h56

Que sirva de lição

O que aconteceu com a seleção brasileira nesta copa do mundo, sirva de exemplo para os nossos comandantes e jogadores de como não se faz futebol. De que planejamento é assunto primordial para o bom desempenho da equipe em uma competição.

Vejamos dessa forma o que estava planejado para o nosso futebol ou que provavelmente foi planejado mas não executado dentro do que foi anunciado pela nossa diretoria no início deste ano. E deu até agora para nós como resultado? Nada. Sim, foi um nada de título estadual, nada de título da Copa do Brasil e até agora não demonstrou o que pretende dentro do Campeonato Brasileiro, como também o Sul americano é uma promessa duvidosa, já que nos prometeram tanto e até agora estão devendo muito.

Portanto, vamos ter como exemplo, antes a nossa gloriosa seleção, que no passado era idolatrada por todos, até pelos “hermanos” e hoje motivo de chacotas por todos, até daqueles que nunca foram melhores como nós e chegaram ao limite máximo da petulância de chamar a nossa seleção com adjetivos mais baixos possíveis. Será que os nossos dirigentes querem o nosso Atlético na mesma situação vexatória? Tenha este mesmo triste fim este ano, para também os nossos adversários nos insultarem no fim do ano? Acho que não e espero que não mesmo, porque sentir mais uma tristeza com a do fim desta copa, sinceramente deixarei de acreditar que o futebol é paixão, é amor às cores do time, é loucura, é consagração e irei acreditar que seja só lucro, interesses próprios e mais nada.

Não vamos ser igual a atual seleção brasileira e sim igual a da Copa de 70 que nos consagrou definitivamente no cenário mundial pelo seu futebol mágico e encantador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…