O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2006 - 13h52

Até quando, Givanildo?

Semana passada estive em Curitiba para resolver alguns assuntos particulares e coincidiu com o jogo de quarta feira contra o Fortaleza. Para matar a minha saudade, lá fui eu com meu pai e meus sobrinhos, todos fardados de rubro negros afim de vibrar e dar lucro aos bares, e também com muito apetite de ver uma boa partida.

Que decepção, viajar três mil quilômetros e ver aquela coisa com este técnico bisonho; daria tudo para ser repórter e fazer algumas perguntas a este infeliz treinador. A primeira seria a de como ele consegue se manter no cargo(qual são as forças ocultas); é muito fraco, não sabe falar, inseguro, medroso, atrapalhado e ainda por cima azarado. As outras seriam do jogo. Se ele se queixa da venda do Paulo André então quer dizer que o seu substituto foi mal, e na minha opinião o João Leonardo foi um dos poucos lúcidos. O adversário com dez homens todo o segundo tempo, e ele continuando com dois volantes e dois laterais improdutivos, será que ele não sabe ser ousado, estava feliz com o empate e não improvisa, ou melhor, quando improvisa promove a estréia da reta magnifica com Denis Marques, Hererra e Neto Baiano, se a seleção tem o quadrado mágico, Givanildo lançou a reta magnífica.

Suas declarações no caso Dagoberto são um lamento, gostaria de saber que interesses tem por trás deste homem e até quando ele ficará.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…