Planejamento e resultados
Melhor agora com novo comando, mas temos que lembrar a série de desacertos da diretoria do Atlético com a contratação de um técnico decente para dirigir o time.
Depois do fracasso Matthäus no inicio do ano, que nos levou a desclassificação no campeonato paranaense frente a medíocre equipe da ADAP e da Copa do Brasil frente ao não menos medíocre Volta Redonda, amargamos meses a fio com o ridículo Givanildo no comando técnico da equipe. Todos sabíamos da necessidade de troca, pois pelo menos motivação um técnico deve ser capaz de incutir em seus comandados. Nem isso o tal de Givanildo era capaz, além de não preparar o time e fazer substituições bizonhas.
A pergunta que fica é por que perderam os quarenta dias de recesso do campeonato brasileiro para substituir o técnico? No reinício do campeonato já poderíamos ter um time bem ajustado. A insistência com o fracassado Givanildo nos levou a empatar em casa com o ridículo Fortaleza e perder para o Paraná. O pior foi a perda de tempo valioso para o preparo do time. Quando a diretoria vai começar a planejar e montar uma comissão técnica competente antes do início do campeonato? E o pior, por que insistir em erros como manter incompetentes no comando?