Quero meu Atlético de volta
Cresci atleticano, vivo na Arena da Baixada procurando sabe-se lá o que, porque time não temos mais, muito menos alma e espírito de guerreiro que é o que se espera no mínimo quando um time é limitado.
Perdemos tudo, alegria, vontade de vencer, vergonha, luta. Após a derrota para o Vasco, nossos jogadores apenas diziam uma frase no mínimo estranha: com certeza temos que melhorar, com certeza não podemos cometer mais estes erros e assim por diante. Em uma entrevista com o Dr. Mário Celso Petraglia, na rádio, ele disse que a torcida não tem comprometimento com o time, onde as pessoas preferem ir a praia, viajar e etc.
Sou admirador da garra do Dr Mário, mas não entendo como isto não se reflete em campo. Dr. Mário, aqui vai meu recado para a pessoa Mário Celso Petraglia. Procure ter comprometimento com a torcida, que ela certamente vai lhe dar a resposta, lotando a Arena em todos os jogos e empurrando o CAP para cima dos adversários. O Atlético é a meu ver a luz desta cidade. Dr. Mário, não deixe que ela se apague. Da maneira como está no presente, estamos dando espaço aos nossos rivais adversários. Estou com saudades daquele verdadeiro Atlético.