Dá a volta por cima!
Desconfiança, amor, ódio, sucesso, reconciliação e briga. Estes elementos poderiam servir como base para uma ótima novela. Porém, neste caso, é a história da relação entre Denis Marques e a torcida atleticana.
Em 2004, após a contusão de Dagoberto, ele teve a missão de ajudar o Furacão a manter a boa campanha. Denis entrou muito bem, marcou alguns gols e conquistou o vice-campeonato nacional. Depois da suspensão imposta pela Fifa, ele teve seqüência de péssimas atuações e conseqüentes críticas da torcida por suas noitadas, ele foi para a reserva.
Com a crise do rubro-negro, ele surgiu como solução. Entrou em alguns jogos muito bem, ganhando vaga no ataque. Na última partida, contra o Flamengo, Denis perdeu algumas chances claras, mas foi importantíssimo. Além de sofrer a falta da expulsão de Fernando, Denis sofreu pênalti claro não marcado, que poderia definir o placar.
Com Vadão no comando, esperamos que Denis consiga manter a boa fase, aí sim, ele poderá (sem exageros) aproveitar a noite cantando “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!”
Juvenil
Dois jogadores do time junior do Atlético que no último fim de semana conquistou a copa BH, contra o Atlético-MG, de forma invicta, foram integrados ao grupo principal. É gratificante ver o trabalho sendo feito com tamanha qualidade. O futuro do rubro-negro está nestes jogadores. Parabéns!