O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2006 - 11h35

Dagoberto porrete

O Dagoberto teve uma grande chance na seleção brasileira. Ela foi desperdiçada naquela jogada em que ele tentou encobrir – sem sucesso – o goleiro paraguaio e fomos despachados da Eliminatórias da Olimpíada.

Foi muito doído e traumático perdermos para o Paraguai. Aquela seleção ficou marcada como uma seleção perdedora, seleção de uma geração perdedora. Os meninos Maicon, Dudu Cearense e Daniel Carvalho conseguiram dar a volta por cima e estão aí, novamente, mesmo que seja na seleção “meia-boca”, mas eles estão lá. Vocês acham que o Dagoberto não teria vez nessa equipe, quem sabe ao lado do Robinho?

Claro, com certeza ele estaria nesse seleção, se, frise-se bem, ele tivesse melhores assessores. Vocês acham que o Morais é melhor que o Dagoberto? Claro que não, tanto é que ele foi dispensado do Atlético por deficiência técnica. Por que então, o Morais está na lista, e o Dagoberto não está? Sei não, mas temo que coisas piores virão pela frente. O inferno astral está apenas começando. Fosse eu o procurador do Dagoberto, sentar-me-ia à mesa, chamaria o Petraglia para uma conversa e dentro daquela generosa proposta que o Atlético fez para os Malas, Ratos & Cia, fecharia a negociação. Quem sabe então, na próxima convocação não veríamos o nome do Sr. Dagoberto na lista dos convocáveis?

Nessa brincadeira de guerrrinha, acho que o Dagoberto está sendo usado como porrete, por ambos os lados. Todos serão machucados, mas porque é o porrete do jogo, penso que o Dagoberto levará a pior, será o mais prejudicado. De todos, quem mais perderá, se já não perdeu, será o próprio Dagoberto. Juízo menino, acorda!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…