O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2006 - 19h58

Malandragem pra cima do Atético

Punido com a perda de oito mandos de campo, o Grêmio deveria começar neste domingo, contra o Atlético-PR, a cumprir sua pena no Campeonato Brasileiro. O duelo entre gaúchos e paranaenses no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), deveria ocorrer com os portões fechados. (RGC, Artigo 12, § 1º).

A punição veio após os incidentes envolvendo a torcida no Gre-Nal do dia 30 de julho. Na ocasião, torcedores queimaram banheiros químicos no Beira-Rio e entraram em confronto com a polícia.

Pergunto a todos vocês, deveriam então esses torcedores serem punidos novamente, uma vez que infrigiram essa punição? Afinal qual parte do “sem torcida” eles não entenderam já que estão praticamente dentro do estádio, já que as casas ao lado mostram bandeiras, torcedores fervorosos com cornetas e torcendo pelo Grêmio, com ampla visão do estádio e do jogo? Não falo de uma família, mas de vários torcedores que podem fazer a diferença neste momento para o Grêmio e que prejudicam o Atlético!

E esse comportamento, que reflete uma infração a Lei citada acima, passará despercebida como sempre na Justiça Brasileira? Será que a punição que poderá ser consumada contra o Dagoberto, não tem o mesmo peso?

PS: Acabei de constatar que no meio dos torcedores que estão em um morro próximo ao estádio existe um ervilha…é mole?!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…