Ah que saudades!
Você que é um apaixonado por futebol e que assistiu a esta final incrível entre São Paulo e Internacional pode presenciar um belo espetáculo. A determinação e vontade de vencer estiveram presentes nos dois times, em todos os momentos. Minuto a minuto a história do jogo mudava, mas a esperança de levantar a Taça da Copa Libertadores nunca desapareceu. Um exemplo de como jogar futebol com garra e persistência.
E quem deveria seguir este exemplo é o nosso Furacão. Falta o espírito de vitória. Mas, além disso, falta o espírito de competição. O gostinho de se estar disputando uma decisão, ou até mesmo um jogo de grande importância não faz parte do nosso calendário há um bom tempo.
Esta temporada de 2006 do rubro-negro tem sido uma grande lástima para os torcedores. Contratações que não resolvem nada. Um time desestruturado e sem grandes destaques. As nossas batalhas são maiores nos tribunais de justiça do que nos gramados.
O torcedor atleticano quer mais do seu time. Quer jogadores que criem jogadas e finalizem com belos gols. Quer jogadores que batam no peito e gritem. Quer jogadores que se sintam honrados em vestir esta camisa tão especial. Quer vitórias grandiosas e conquistar títulos. Quer poder ter orgulho de ainda ser atleticano.
Então caros jogadores do Atlético, espelhem-se nos times que hoje fizeram uma digníssima final de Libertadores. Levantem a cabeça e estufem suas camisas. Algumas batalhas foram perdidas ao longo do caminho, mas ainda temos muito que fazer pela frente e nunca é tarde para se buscar um lugar lá em cima.