O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2006 - 16h00

“Dodoiberto”, Marcos Teixeira e SPFC

Mais um capítulo da novela “dodoiberto” está sendo encenado. Desta vez integra o elenco o ex-sãopaulino MARCOS TEIXEIRA, agora dirigente técnico do furacão.

Ontem à noite, em comunicado à imprensa, este cidadão disse que foi o responsável pela retirada do “dodoiberto” da concentração, para que não jogasse contra a Ponte. Em explicação, revelou que manteve contatos com os procuradores do jogador e destes recebeu uma promessa de solução para o caso até amanhã, sexta-feira. Por pura “coincidência” parece que o clube interessado no atleta é, nada mais nada menos, que o SPFC, cujo retrospecto contra o nosso Furacão dispensa comentários, haja vista os golpes praticados contra nós. Agora tudo ficou mais claro, pelo menos para mim. Esta negociação (ou seria, negociata?) já vem sendo urdida nos bastidores há tempos e nós, simples mortais, somente tomamos ciencia agora.

Está claro que se pretendeu evitar o número limite de participações de “dodoiberto” neste Brasileirão, a fim de facilitar sua ida para nosso “inimigo” SPFC. Justamente esse Clube que, com seu departamento jurídico, por artimanhas, nos tirou Aloísio, pra não falar do título da Libertadores 2005 e outras “cositas mas”. Agora, parece, está tramando outra, e com a participação de gente de dentro do Rubro-negro.

Será que nossa Diretoria não tem vergonha na cara? Viramos saco de pancada do “SPFC?” Ainda assim o tiro pode sair pela culatra. Quem lhe garante, Sr. Marcos Teixeira, que tudo não passa doutra manobra de “dodoiberto” e de seus procuradores, até a realização da audiência no final deste mês, onde, por passe de mágica, pode adquirir sua liberação? Vamos dar prova, outra vez, de nossa incompetência jurídica? Por falar nisso, cadê o Presidente Fleury? Será que esse tal de Marcos Teixeira vai dar as cartas conforme seus interesses e do SPFC? Alguém tem que abrir os olhos, pois a porteira já está escancarada!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…