Só timeco leva de cinco dentro de casa
Estou cada vez mais convencido que as duas vitórias sobre o Fluminense e o Santos foram somente devido as falhas dos adversários, mas não por obra da “grandiosidade” do elenco e das jogadas rubro-negras. Na minha opinião, o pobre do Vadão está com um time ainda desentrosado, limitado tecnicamente e sem direção dentro de campo. A defesa rubro-negra chega a ser ridícula! Mesmo com um jogador sendo expulso no começo do jogo, isto não seria suficiente para levar um 4×0 no primeiro tempo. Tecnicamente o time do Botafogo não é lá estas coisas! O Santos é melhor, e neste jogo o Atlético conseguiu evitar gols e explorar as falhas santistas.
Em outros tempos, os presidentes rubro-negros eram realmente participativos e duros com aqueles que davam vexame dentro de casa, hoje podemos levar cinco ou seis gols dentro da Arena e ninguém é punido. Não sei se os presidentes tornaram-se um bando de frouxos, ou se, ter jogadores frouxos e desinteressados é atualmente o ideal em todo time de futebol.
Pergunto aos rubro-negros de plantão: Quando é que o Atlético terá um time competitivo, que honre as cores rubro-negras e respeite a torcida (pelo menos dentro de casa!)? Levando de cinco a zero dentro da Arena, de quanto é que nós levaremos do Paraná dentro do Pinheirão pela Sulamericana? Quem foi o que vendeu o Lima por preço de banana e depois disse que o Lima não era tudo aquilo como atacante? Que saudade do Lima!!! Agora vão trazer o arcaico Paulo Rink, que não consegue ser o artilheiro nem no campeonato cipriota (do Chipre)! Alguém consegue explicar o Atlético?!?