O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 set 2006 - 11h35

Quem com Lima fere com Lima será ferido

Pensei que já tinha visto de tudo ao que se refere ao nosso Atlético, mais ontem nos reservou mais um episódio de que futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

1) Venho ocupando sempre que posso escrevendo desde o início do ano que nosso elenco é ruim, o pior dos últimos dez anos, qualidade técnica medonha.

2) Também já “meti o pau” no Lima quando este jogava no nosso Atlético, também pedi desculpas ao mesmo posteriormente neste mesmo espaço, e falei prá mim mesmo que jamais falaria mal do Lima, e nem posso ontem ele nos deu um exemplo do que é ser Rubro-Negro, foi ” O B R I G A D O ” a fazer dois gols e monstrou todo amor que sente pelo nosso Atlético não os comemorando.

3) O Vadão é campeão de tomar de cinco, tomou de cinco do Paraná quando treinava a Ponte Preta, e perdeu o emprego.

4) Cinco foi o mesmo Placar que levou o Presidente Petráglia a revolucionar o nosso Atlético quando perdemos para os “coxinhas”, daí tudo mudou.

5) Faça aulguma coisa Presidente, pois vamos brigar para não cair, sacuda a árvore, derrube as maças podres, chega de cachaça para Alan Bahia (está morto, já entra em campo canssado), fora Marcelo Silva, André Rocha, Ivan Herrera, Neto Baiano e outras babás…

Opinião minha: Não acredito em Paul Rinck, com todo respeito “FOI” ídolo, pois jogar no Chipre eu também jogo, da mesma forma que nos trouxe para primeira divisão espero que não encerre sua carreira na segundona pois ele não merece e nem nós, espero sinceramente que eu esteja enganado, espero mesmo.

Faça algo, Petraglia, pois a coisa está feia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…