O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2006 - 11h20

Por que isso está acontecendo?

Não entendo mais este time do Furacão! Tem partidas que faz nos lembrar os velhos tempos que eramos temidos na Baixada e tem partida que nos faz olhar para a tabela de classificação e ficar pensando que a coisa está parecida como há dos verdes, ano passado.

Então fica a dúvida: ou os jogadores são muito ruins tecnicamente ou os mesmos são daqueles que ganhando um já está bom. Ontem ao assistir os melhores lances do jogo observei que o primeiro gol foi uma fallha imperdoável da nossa zaga. Primeiro que tinha um marcando o Fernandão e outro marcando o que estava marcando o Fernandão e o Gabiru no meio da área sozinho como ele pediu a Deus. Acho até que ele nem deve ter reconhecido o time que já jogou. Pois uma zaga tão mãe como está é só o nosso Furacão proporciona aos adversários.

Contrataram o Cesar, chegou com fama de cherife e até agora não demonstrou para a nossa torcida para que veio ou a sua competência. Não quero pegar no pé dele mas o cara falha e falha muito quando está na jogada. Deixando o resto do time com os calções nas mãos.

Jogamos contra o Paraná Clube no Pinheirão e nem tomamos consciência deles, voltamos a jogar no brasileiro e a casa cai. Será que isso é psicológico, falta de confiança que eles tem nos seus potênciais ou como mencionei anteriormente, já ganhamos uma outra se perder não faz mal.

Este vai e vem já está cansando, uma hora estamos entre os dez melhores outra hora estamos entre os quatro piores e se isso continuar assim, Deus queira que no final deste anos estejamos entre os dez melhores ou na pior das hipóteses no meião.

Alguma coisa tem que mudar. Já estou até achando que devemos criar alguns zagueiros para ver no que dá. Pois os nossos zagueiros de “profissão” ou de “função” não estão dando conta do recado e que se ferrem os goleiros (Cleber, Montoya, Tiago) qualquer um, não importa, os caras os deixam na mão mesmo.

A torcida já está fazendo a parte dela há muito tempo, o que não está fazendo a sua parte é o time e sem nenhuma dúvida em dizer, a Diretoria do Furacão que no início do ano, promoveu a maior povoação no clube com tantos cabeça de bagres para não conseguir formar um time mediano, fora às experiências com Lottares da vida, Givanildos, Vinícius Eutrópio e outros mais que não estou lembrando mais o nome de interinos relâmpagos que foram.

Vamos mudar a nossa filosofia com relação ao futebol e voltar ao nosso saudável feijão com arroz, pois sustenta e da força e não é com patrimônio, marketing e cientista no Caju que irá ganhar o jogo e os pontos necessários para uma boa campanha. E sim com uma boa equipe montada e um técnico definitivo desde o início da pré temporada. Aí sim iremos ter um time competitivo. Caso contrário é isso que estamos vendo hoje.

Abraços à toda nação rubro-negra e vamos continuar acreditando que melhores dias virão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…