24 set 2006 - 11h11

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético cumpre meta e volta a sonhar alto
O Atlético está de volta à luta por uma vaga na Libertadores. Com a vitória de ontem por 3 a1 sobre o São Caetano, na Arena, o Rubro-Negro atingiu a minimeta de somar sete pontos nos confrontos diretos contra Santa Cruz, Goiás e o Azulão, e pode voltar a sonhar alto no Brasileiro. O resultado fez o clube chegar aos 25 jogos, na 9.ª colocação, a apenas três do Paraná – o 5.º e primeiro classificado ao torneio continental.

 

Atlético vence e se afasta ainda mais da área de risco
O Atlético voltou a jogar bem e conseguiu uma importante vitória ontem, na Baixada. Ao derrotar o São Caetano por 3×1, o Furacão chegou aos 34 pontos e assumiu provisoriamente a nona posição do Brasileiro. O herói da tarde foi o atacante Marcos Aurélio. Ele marcou dois gols, chegou a sete no Brasileirão e ultrapassou Pedro Oldoni na artilharia da equipe rubro-negra.

 

Furacão vence o São Caetano por 3 a 1 e sobe para nono
O Atlético-PR derrotou o São Caetano por 3 a 1, na Kyocera Arena, e saiu do sufoco no Brasileirão. Com o resultado, o Furacão chegou aos 34 pontos e subiu da 13ª posição para a nona na classificação. Já o Azulão continua na zona de rebaixamento à Série B.

 

Atlético dá um chega pra lá no Azulão
Num jogo de alto nível, o Atlético enfiou 3 x 1 no São Caetano, ontem à tarde, na Arena da Baixada, e finalmente conseguiu se afastar de vez da zona de rebaixamento na classificação geral do Campeonato Brasileiro. Marcos Aurélio, com dois gols, foi o destaque da partida. Ferreira marcou o seu e Martin descontou para os paulistas.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…