O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 set 2006 - 2h20

Denis Marques: que horror!

Em qualquer profissão o controle de qualidade é fundamental. Quando ensino meus alunos a arte da cirurgia bucal insisto no treinamento repetitivo dos passos da técnica cirúrgica. A repetição constante sob uma orientação correta levam à diminuição dos erros.

Oscar Schimidt, o maior basqueteiro brasileiro de todos os tempos, o mão santa após o fim de cada dia de treino continuava em quadra e fazia 1000 ( mil ) arremessos. Todo santo dia!!!

Zico treinava cobranças de falta e transformou seu treinamento em uma especialidade. Telê Santana (que saudades) treinava o Cafu por horas após o término dos treinos no São Paulo e transformou-o em um grande lateral. Os exemplos poderiam seguir. No Atlético, infelizmente, a cada jogo eu vejo o Denis Marques perder gols e mais gols inacreditáveis. Um profissional não pode perder gols desta maneira e passar impune por seu treinador. Vadão está se mostrando um treinador omisso nesta questão. Fosse eu o treinador o Sr. Denis Marques seria chamado ao fim do treinamento e iria por o pé na forma. Chega de oportunidades perdidas por absoluta incompetência e falta de treinamento em fundamentos. Tomara que um dia o Atlético contrate um treinador realmente interessado em melhorar fundamentos básicos como o passe e as finalizações. Enquanto isso vamos sofrendo com os gols perdidos!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…