O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2006 - 0h46

Superação

Superação! Esta é a exata palavra para definir como deverá comportar-se o time do Furacão nesta semana. Primeiro face à difícil partida diante dos argentinos em seus domínios. Difícil! Mas não impossível de ser superada com êxito.

Segunda fase o campeonato brasileiro e sua seqüência de crescimento para sair deste incomodo grupo da gangorra e permanecer definitivamente no grupo de cima da tabela.

Ajuntando às duas fases só nos resta esperar do grupo a consciência do significado da palavra superação, para alcançar os objetivos traçados como os dos sete pontos conquistados. Mas o objetivo maior é o fortalecimento da marca, do nome Clube Atlético Paranaense no cenário nacional e internacional este ano como nos anos anteriores, pelo bom futebol apresentado em campo aliado a fiel torcida, que incansavelmente apóia o time em todas às fases, boas ou ruins dentro e fora dos gramados.

Com relação aos comentários de vários torcedores sobre o jogador Denis Marques, tenho que concordar que o mesmo deve após o final do treino, dedicar-se um pouco mais no sentido de aprimorar ou aperfeiçoar a sua técnica nas finalizações à gol, já que vem perdendo gol’s incríveis neste campeonato.

Só para lembrar, o mesmo foi o substituto do Dagoberto em sua ausência dos gramados e não deixou dúvidas quanto a sua qualidade e técnica na ocasião. Como há tempo para isso e da parte dele é só uma questão de maior empenho e dedicação para às resoluções das pendências há serem resolvidas junto a torcida pelo seu desenvolvimento técnico. Fica a dica para o mesmo voltar a ser um ícone para a torcida em campo como dias atrás o foi.

Portanto torcedores rubro negros, vamos acreditar mais um pouco neste grupo e em alguns jogadores chaves, para a solução desta questão incomoda do sobe e desce na classificação do brasileiro este ano. A palavra chave é esta mesmo, superação e nada mais. Pois dela somente irá resultar ao grupo e a todos os envolvidos, momentos de muita alegria e reconhecimento pela torcida de suas qualidades desenvolvidas em campo para melhor classificar o Clube Atlético Paranaense neste campeonato tão equilibrado que apresenta-se até este momento.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…