Derrota injusta e vergonha no aeroporto
O Atlético sempre que vai jogar em Caxias do Sul, volta com um resultado ruim debaixo do braço. Mas ontem nós não merecíamos perder, pelo menos um empatezinho ficava de bom tamanho.
O time se movimentou bem, apesar da falha do garoto João Leonardo, no gol do time adversário, e da ajuda do árbitro à favor deles, no lance do penalti, que para quase 100% da torcida rubro-negra e dos comentaristas gaúchos não existiu (este é um fator que não consigo entender, o porque da arbitragem sempre ir contra o nosso time), mas faz parte, bola pra frente que este final de semana tem jogo na Baixada e o Furacão vai voltar a vencer.
O que complica para nós é que a campanha como visitante não tem sido das melhores, mas pelo menos podemos, ainda, buscar uma vaga na sulamericana e torcer para que o time da segunda divisão do nosso estado continue dando “exemplos” de como deve ser uma segunda divisão.
Eu sei que rir da desgraça alheia não é muito correto, mas como todo bom atleticano, no fundo de sua consciência, considera que a pancadaria generalizada que ocorreu no aeroporto, só vai afundar cada vez mais o timinho de lá, nada que a gente já não sabia.