Que ingenuidade!
Prezada Diretoria do Clube Atletico Paranaense,
É muita ingenuidade ficar assistindo os árbritos “passarem a mão” no nosso Furacão, e nada fazer para evitar ou para caçar esses bandidos.
Isso é roubo sim! Não só pelo jogo, causando desgaste emocional no povo brasileiro. Isso é roubo, pois o sem vergonha do árbrito tá levando uma bolada de grana pra casa.
Isso é corrupção! Árbritos de futebol e politicos são todos da mesma laia de vigaristas bandidos.
A questão é: vamos ficar assistindo essa sugerada toda sem fazer nada???
Já passou da hora do Atlético contratar espiões (ou seja lá o que!). Pessoas que investiguem, vão à fundo no caso dos roubos de arbrittagem.
O Atético sempre tem que jogar contra o adversário, o juíz, as ações jurídicas extra-campo, a mídia/imprensa! Pô chega! CHEGA!!!! Isso tá me estressando!
É um saco você querer prestigiar o futebol de seu time, mas saber que de nada adianta, pois jamais alcançaremos algo significativo jogando contra tudo e contra todos. Temos que desmascarar esse árbritos e esse sistema de mídia tendencioso. CHEGA!
Espero realmente que os caríssimos representantes da Diretoria do Clube Atlético Paranaense, com toda a sua competência que já demonstaram ter, tomem alguma atitude decisiva e dramática para acabar com essa palhaçada. Se não vamos fechar o clube e abrir um circo. É o que os outros clubes pensam de nós… já que estamos no campeonato e perdemos um monte de jogos no apito… estamos sendo palhaços, precisamos impor respeito.
OBS: Talvez eu esteja exagerando. Mas já que futebol é essa sugerada toda. Se não houver meios honestos de resolver isso, então aplaudo o Sr. Eurico Miranda. Que pelo menos defende seu clube com unhas e dentes… roubar por roubar, pelo menos o cara beneficia o clube. Não sou a favor disso, mas devemos ter a mesma gana, a mesma garra, a mesma atitude, porém preservando a integridade… para atingirmos nossos objetivos. Que pelo menos tenhamos capeonatos justos, sem interferencias. Assim poderei prestigiar o futebol do meu Furacão sem ter aquela pulga atrás da orelha: “será que vale a pena acompanhar de perto meu time (ir a jogos, assinar canais), já que no final vão roubar e não valerá de nada o esforço mesmo?”