Desculpas
Em que pese a aparente tranquilidade e resultados apresentados pelo time do Vadão, estamos sempre nos deparando com desculpas, ora da arbitragem, ora do excesso de jogos, e vemos que o time do Atlético é muito inconstante, alternando boas apresentações com outras abaixo da crítica, perdendo pontos preciosos em casa com o bambi freguês, além de perder um jogo importante com um time que poderia ser batido.
Todavia, o problema é a má escalação do Rubro-negro que, nos momentos decisivos, como ontem, num jogo de “seis pontos”, mostra-se reveladora da inconstância apresentada: nossa dulpa de zaga é medíocre: João Leonardo é um dos zagueiros mais apavorados que eu vi jogar, sem falar do Danilo, o “sono”; Erandir, erra muitos passes, além de falhar na marcação; Cristian não marca, não cria…gostaria de entender o que ele faz na nossa meia-cancha. Denis Marques é um excelente velocista…porém atacante de futebol, camisa 9, tem que fazer gol, que é a “única” coisa que ele não sabe fazer…
Temos boas opções dentro do próprio elenco: esse novo zagueiro que foi contratado, Gustavo; o próprio César, que estava fora de forma e sem ritmo de jogo, merece uma segunda chance. Até mesmo o Alex é melhor que o João Leonardo. Gostaria também de ver como está o Evanílson, pois o Jeancarlos vive na montanha russa das apresentações.
Na meia temos o Válber, que já está pedindo passagem, além do Alan Bahia, que depois desse “chá de banco”, deve ter tomado juízo e se conscientizado que é um atleta profissional, não um peladeiro, que pode cair na farra toda noite. E óbvio, Paulo Rink deve ser mantido no time, pois na primeira partida que jogou como titular, deixou sua marca.
Vadão: PARE COM ESSA TEIMOSIA QUE SÓ PREJUDICA O ATLÉTICO!!!!