O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2006 - 12h03

Que sufoco

Nós atleticanos ficamos mal acostumados. Tivemos times memoráveis como o Campeão Brasileiro de 2001, Vice Brasileiro de 2004 e Vice da Libertadores de 2005. Hoje nos encontramos numa posição perigosa ainda não conscientizada pelos jogadores e comissão.

Começamos pelo técnico Vadão, boa pessoa e profissional correto, porém, temos que avisá-lo que o nosso Furacão de hoje não é o mesmo de 1999. Hoje temos uma linda história recente que o próprio ajudou a criar e jogamos para vencer, por títulos, pensamos grande. Nas suas entrevistas sempre fala com pessimismo, não passa confiança e é muito passivo, insiste nos erros. Nosso goleiro tem nos ajudado, porém tem lampejos que assustam. Nossa zaga é terrível, Danilo é muito ruim, primeiro não sabe cabecear e marca mal, fora, Danilo. João Leonardo é um perdido no mudo, o César, não sei o que faz aqui. Nosso meio é de marcação, mas sempre dá espaços, mal posicionado. Faltam empenho, seriedade e objetividade a Marcos Aurélio. Denis Marques precisa ficar três horas após o final dos treinos para aprimorar finalização.

Percebo que nosso time não é solidário, são individualistas. Tenho medo deste jogo contra o River, o pior pode acontecer. E se acontecer, na seqüência teremos dois jogos fora de casa pelo Brasileiro, Palmeiras, que vem embalado, e Fortaleza. O perigo está rondando a Baixada, precisamos ficar atentos. Depois não adianta reclamar e lamentar. Força, Furacão, acorda, Atlético! E para 2007 precisamos renovar tudo, novo goleiro, trocar todos zagueiros e pelo menos um atacante que saiba fazer gol como Kléber, Alex Mineiro, Washington, Ilan, Aloísio, Lima ou até o Finazzi.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…