22 out 2006 - 8h43

Manchetes atleticanas deste domingo

O técnico Vadão chegou a poupar jogadores na partida contra o Nacional, pela Sul-Americana, pensando no duelo de hoje contra o Fortaleza, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas. Atitude que dá bem a medida do quanto é importante para o Atlético voltar do Nordeste com uma vitória.

 

O Atlético testa hoje, no Ceará, o prestígio adquirido na Copa Sul-Americana. Único representante brasileiro na competição internacional e com boas chances de chegar à semifinal depois de ganhar de virada (2 a 1) do Nacional, do Uruguai, o Rubro-Negro volta à realidade do Brasileirão. Uma vitória contra o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, deixaria o time paranaense um pouco mais distante da zona do rebaixamento. O Atlético tem 37 pontos ganhos.

 

"Matar um leão por dia" virou rotina no Atlético, que vem atuando uma vez a cada três dias nessa reta final de Brasileirão e de Copa Sul-Americana. Pouco mais de 48 horas após a vitória sobre o Nacional, no Uruguai, a maratona continua e o Rubro-Negro já entra em campo novamente, contra o Fortaleza, no Ceará. Apesar do desgaste físico, o técnico Vadão adiantou que deve usar força total na tarde hoje, sem poupar jogadores.

 

O Furacão precisa vencer o Fortaleza, hoje à tarde, para não se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Encontrar o seu caminho também no Campeonato Brasileiro para dar ao seu torcedor um final de ano muito bacana. Esse é o principal objetivo do Atlético no jogo de hoje, a partir das 16horas, no Castelão, contra o Fortaleza.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…